segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Macau: Jovens se divertem com possibilidades de acidentes e deixam Cartão Postal da cidade repleto de lixo

30 DE NOVEMBRO DE 2015

CIDADE DO SAL
As noites macauenses tem sido diferente para os jovens salineiros. Os mesmo se encontram todo final de semana num local pre-determinado na praia de Camapum, mais logo em seguida são barrados pela Policia Militar pelos barulhos dos paredões. Fato que tem causado muita chateação entre eles, já que o local onde ficam os paredões não incomodam a ninguém( não existe vizinhança no Local dizem os jovens).
Pois bem
Garrafas jogadas no cartão postal de Macau
Garrafas jogadas no cartão postal de Macau(FOTO NILTON MARCELINO)
Nessa embate do certo e errado, alguns jovens com seus paredões estão se deslocando para entrada de Macau – precisamente no moinho de sal – e lá bebem, se divertem e varam a noite.
Portanto
As autoridades salineiras ainda não se ativeram que estão dando um motivo para que acidentes aconteçam com estes jovens que se deslocam para BR – pois são proibidos de estarem na praia em local propriamente para os mesmos – Uma vez que na vinda dos mesmos para a cidade alguns já devem estar totalmente embriagados, colocando em risco a própria vida e a vida de quem trafega pelo local.
Preocupação
Por isso se faz necessário definirem um local para que os nossos jovens se divirtam sem colocarem a vida deles e dos outros em risco. Essa preocupação foi demonstrada pela turma que pratica pedal, onde demonstram em fotos como fica o local  após noitada no Moinho de Sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário