sábado, 18 de abril de 2015

NOTICIAS DO RN...


Aptos - Levantamento feito no site do TRE-RN pelo Portal Aratuá, apresenta atual situação dos partidos políticos do município de Guamaré que se encontram devidamente anotados no tribunal eleitoral. O levantamento mostra que dos 25 partidos registrados, só 14 (53%) se encontram vigentes, ou seja, aptos para exercer suas atividades partidárias. Os outros 11 (47%) se encontram não vigentes, com a data da validade da comissão provisória ou diretório vencida.

Demissão – Como vinha sendo a especulado, o prefeito de Macau publicou portarias com 94 exonerações de comissionados e contratados. O  resumo das portarias de exoneração  e cancelamento de gratificações  com efeito retroativo a 01 de abril de 2015 de cerca 60 cargos comissionados e 34 gratificações foi publicada no Diário Oficial dos municípios.

Comunicação – Mudança na assessoria de comunicação do governo Robinson Faria. A jornalista Georgia Nery não é mais a Assessora de Comunicação. Para o seu lugar foi nomeada a jornalista Juliska Azevedo.

Arca das Letras - O projeto Arca das Letras, executado pela Secretaria de Assuntos Fundiários e de poio à Reforma Agrária do RN, se faz presente em mais oito comunidades rurais do Estado. Nesta sexta-feira (17) está sendo concluída a entrega iniciada na quarta (15) dos móveis do Programa Bibliotecas Rurais Arca das Letras em comunidades rurais dos municípios de Pedro Avelino, Fernando Pedroza e Lajes, localizados na região central do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário