terça-feira, 21 de abril de 2015

Fiscalização do CPTRAN apreende motos em Macau

 CPTRAN

É de conhecimento de todos que o Ministério Público do Estado do RN (MPRN), através do promotor de justiça, Dr. Eugênio Carvalho ainda no ano passado firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Município de Macau, visando à municipalização do trânsito, como determina o Código de Trânsito Brasileiro (Lei nº 9.503, de 23 de Setembro de 1997).
Alerta – O Código de Trânsito tem normas, entre elas a utilização de equipamentos básicos de segurança, como capacetes para condutores e passageiros de motocicletas, e nem que seja a força terão que ser respeitadas, pois o CPtran está com todo o gás realizando constantes fiscalizações em todos os pontos de Macau.
No pente fino dos Policiais de Trânsito pelo menos na última semana cerca de 27 motos foram aprendidas e encaminhadas ao pátio do DETRAN em Natal. As motocicletas retidas apresentavam documentação atrasada, os condutores estavam sem capacetes ou sem a documentação.
Abordagem
Outro fato que tem tido repercussão na cidade é a forma com que alguns policiais do trânsito estão abordando as pessoas, isso já gerou até Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Macau. E qualquer pessoa que seja destratado deve fazer o mesmo, procurar as autoridades.
(noticia de macau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário