segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

RAPIDINHAS... DO OLHO


Dívidas - A Folha de São Paulo informou os débitos de oito governadores de oposição que assumiram neste mês as administrações estaduais, e herdaram mais de R$ 7,4 bilhões em dívidas deixadas pelos antecessores.

Máquina - Ministros do governo Dilma Rousseff usaram aviões da FAB (Força Aérea Brasileira) para fazer agendas casadas durante a eleição – quando participaram, após eventos oficiais, de encontros de campanha, revela levantamento feito pela Folha a partir de registros oficiais.

Pediatras - De acordo com levantamento feito pela TRIBUNA DO NORTE junto ao sistema, 63,4% dos municípios não possuem pediatras ocupados na rede de saúde. Segundo o sistema, há 964 profissionais ocupados em pediatria no RN. Se considerados apenas os profissionais individuais, há 456 pediatras no estado, presentes em uma esfera ainda menor, segundo o Datasus: cobrem apenas 26% dos municípios.

Royalties - Com a queda no preço do barril no mercado internacional, que chegou a menos de US$ 50, em seu menor patamar dos últimos cinco anos, a expectativa é que os repasses dos royalties as Prefeituras tenham redução entre 30% e 40% sobre os valores de 2014.

Voz do Brasil - A Pesquisa Brasileira de Mídia 2015, divulgada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República, revela que a maioria dos brasileiros continua sem ouvir o programa A Voz do Brasil. De acordo com o levantamento encomendado ao Ibope, 63% não ouvem ou nunca ouvem o programa governamental. Outros 16% ouvem apenas um dia por semana, ou menos, e 7% ouvem duas vezes na semana.
Comente

Nenhum comentário:

Postar um comentário