segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Prefeitura de Macau começa o ano com cadastro biométrico de servidores públicos


Secrtario de administração Ailson Salustianio ira coordenador os trabalhos de recadastramento
Secretário de administração Aílson Salustiano ira coordenar os trabalhos do recadastramento
Começa nesta quarta-feira, 7, o cadastro biométrico de todos os servidores públicos municipais da Prefeitura de Macau, sejam eles, titulares de cargo público efetivo ou comissionado. O cadastramento acontecerá até o dia 9 de fevereiro, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, no intervalo de 08 às 17 horas.
Diariamente, serão distribuídas 80 fichas para os funcionários que compareceram a sala de cadastramento, que vai funcionar no prédio da prefeitura ao lado da Praça Monsenhor Honório. A medida publicada em decreto municipal assinado pelo prefeito Kerginaldo Pinto e pelo Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos Ailson Salustiano, no dia 22 de dezembro, tem como meta principal a reformulação do cadastro dos servidores municipais.
O recadastramento, obrigatório, é presencial e se estende também aos servidores cedidos a outros órgãos. Quem não atender à convocação poderá ter o pagamento do salário suspenso, até a regularização da situação junto ao órgão municipal. A Comissão Municipal de Recadastramento, no prazo de trinta dias contados do término do recadastramento, apresentará relatório final para as providências administrativas cabíveis.
Documentação
Para se recadastrar o servidor deve apresentar original e cópia dos seguintes documentos: Identidade com foto (RG, CNH, CTPS, carteira de registro profissional, cédula de estrangeiro ou qualquer documento com validade para identificação civil); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor; Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de nascimento ou documento de identidade dos filhos ou dependentes; comprovante de residência emitido nos últimos três meses; comprovante de escolaridade; e documento de registro profissional, quando o cargo que ocupa necessitar e ainda copia dos contra-cheques de outubro e novembro passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário