segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Previsão do tempo para o spróximos dias no RN



O Rio Grande do Norte terá um fim de semana de temperaturas altas nas principais cidades e com perspectiva de chuva no litoral e na região Potengi.

Em Natal, em São Miguel do Gostoso (litoral Norte) e na Praia de Pipa (litoral Sul), a temperatura deve ficar alta, podendo atingir até os 32ºC no domingo (22), que tem previsão de sol, com chuva de manhã e noite com pouca nebulosidade.

O sábado (21) será de sol e chuva passageira durante o dia, com o tempo firme à noite. Em Mossoró, principal cidade do Oeste, a máxima é de 37ºC em todo o fim de semana.

O clima frio aparece nas serras, como em Tenente Laurentino Cruz, onde a mínima atinge os 16ºC, e em Martins, que tem previsão de bater os 18ºC.

As informações meteorológicas foram fornecidas pelo Climatempo.

Semana começa com alerta de ventos fortes para o litoral do RN

A Marinha do Brasil emitiu um alerta de ventos fortes para o litoral do Rio Grande do Norte. Segundo o aviso, as rajadas podem chegar até 61 km/h no trecho entre a costa potiguar e o Maranhão desta segunda-feira (23) até a quarta-feira (25).
Recomenda-se que as embarcações de pequeno porte “evitem a navegação” e que as demais embarcações redobrem a atenção quanto ao material de salvatagem, estado geral dos motores, casco, bomba de esgoto do porão, equipamentos de rádio e demais itens de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário