sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Em Macau vice-prefeito Aladim e dois vereadores rompe com o prefeito Túlio Lemos



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      
Prefeito Túlio Lemos perde apoio do seu vice prefeito Rodrigo Aladim e dois vereadores da base aliada. Quinta-feira(15) de intensa movimentação política em Macau com o rompimento do vice-prefeito Rodrigo Aladim com o prefeito Túlio. O anúncio foi feito durante pronunciamento de Rodrigo na tribuna da Câmara Municipal de Macau.


Houve perda também na bancada da situação com a saída de dois vereadores: Marcos Cabral e Carlinhos do Valadão. Com isso, o prefeito perde maioria na Câmara, só restando agora cinco vereadores a seu favor.

De maneira geral segundo os vereadores dissidente foi a falta de compromisso, e a situação de desgaste politico que se  encontra a gestão do prefeito Túlio diante da população macauense.
Rodrigo Aladim (SD) foi o primeiro a anunciar sua saída onde disse que o prefeito Túlio lhe ouvia mais não agia, Logo após, o vereador Carlinhos do Valadão (PRB) e  vereador Marcos Cabral (SOLIDARIEDADE) anunciaram seu rompimento
, que antes era o líder do governo na CMM também partiu para a oposição que agora conta com oito vereadores ao seu favor junto ao vereador Marcos Cabral (SOLIDARIEDADE). 


Informações do Portal EAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário