sábado, 24 de fevereiro de 2018

Chefe do PCC é morto a tiros em frente a hotel em SP


O Blue Tree Tower disse que o homem morto não estava hospedado no local

Chefe do PCC é assassinado em frente a hotel na zona leste de SP
Martha Alves
FOLHA DE SÃO PAULO
Um homem apontado como chefe do PCC (Primeiro Comando da Capital) foi morto a tiros em frente ao hotel Blue Tree Tower, no bairro Jardim Anália, bairro nobre na zona leste de São Paulo, por volta das 20h desta quinta-feira (22). Duas hóspedes ficaram feridas.
Nas câmeras de segurança do hotel, Wagner Ferreira da Silva, 32, aparece fugindo do assassino que dispara tiros de fuzil. Em seguida, ele cai aos pés de um homem que conversava com um rapaz e duas mulheres do lado de fora de um carro. Ao verem os tiros, os quatro saíram correndo.
O assassino se aproximou e deu um tiro na cabeça de Silva. Após o crime, ele fugiu de carro. Segundo o Blue Tree Tower, Silva não estava hospedado no hotel.
Os tiros de fuzil atingiram um carro e uma porta de vidro do hotel, que ficou totalmente trincada. Duas hóspedes feridas foram socorridas por uma equipe do hotel e levadas a hospitais da região. O estado de saúde delas não foi informado.
O Blue Tree Tower não disse se os feridos estavam dentro ou fora do estabelecimento. Em nota, o hotel
informou que está dando todo o suporte necessário.
O crime foi gravado pelas câmeras de segurança do hotel, que foram entregues à polícia. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário