domingo, 7 de janeiro de 2018

Mike Tyson inova e investe em cultivo de maconha na Califórnia 07/01/2018 Mike Tyson O pugilista norte-americano Mike Tyson se juntou a dois sócios nesta terça-feira (2) e começará a cultivar maconha em um rancho na Califórnia, nos Estados Unidos. Denominado como “Rancho Tyson”, o local fica no meio do deserto do estado norte-americano e possui mais de 160 mil metros quadrados, o equivalente a 22 campos de futebol. No rancho, o ex-campeão mundial de boxe irá cultivar a planta e irá investir pesado em tecnologias para ajudar nos estudos dos benefícios que a erva traz para a medicina. Além disso, será construído um centro de abastecimento e hidratação para o cultivo da erva, um local de extração, uma fábrica e um anfiteatro, onde serão realizadas palestras sobre os avanços dos estudos da cannabis. Recentemente, a Califórnia legalizou o uso recreativo da maconha. O objetivo de Tyson é abastecer a demanda do estado


Mike Tyson
O pugilista norte-americano Mike Tyson se juntou a dois sócios nesta terça-feira (2) e começará a cultivar maconha em um rancho na Califórnia, nos Estados Unidos.
Denominado como “Rancho Tyson”, o local fica no meio do deserto do estado norte-americano e possui mais de 160 mil metros quadrados, o equivalente a 22 campos de futebol.
No rancho, o ex-campeão mundial de boxe irá cultivar a planta e irá investir pesado em tecnologias para ajudar nos estudos dos benefícios que a erva traz para a medicina.
Além disso, será construído um centro de abastecimento e hidratação para o cultivo da erva, um local de extração, uma fábrica e um anfiteatro, onde serão realizadas palestras sobre os avanços dos estudos da cannabis.
Recentemente, a Califórnia legalizou o uso recreativo da maconha. O objetivo de Tyson é abastecer a demanda do estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário