quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Ex-secretário da prefeitura de Galinhos é assassinado a tiros na cidade de Jandaíra


Crime ocorreu na noite desta segunda(15)
O município de Jandaíra na região do mato grande registrou seu primeiro crime de homicídio em 2018, com apenas 15 dias do ano novo, a vitima foi Carlinhos de Zé Almeida, de 30 anos, segundo informações da policia militar um veículo tipo Celta de cor branca com 4 homens dentro foram os responsáveis pela a morte do jovem Carlinhos.
Carlinhos que morava em Jandaíra, mas que tinha ligações com o município vizinho de Galinhos onde residiu e foi secretário municipal, ele chegou a se candidatar vereador mais não conseguiu se eleger.
Atingindo por vários tiros, provavelmente de espigada doze e de revolveres 38, a vitima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Assassinato ocorreu por volta das 20:30hs desta segunda-feira (15) quase em frente a casa de Amaral, próximo do forró dos velhos.
A população de Jandaíra está chocada com a morte de Carlinhos de Zé de Almeida, uma morte misteriosa para todos, nas redes sociais é notório a comoção dos amigos e de todos que conhecia a vitima, o Carlinhos era aquela pessoa divertida que fazia amizades fácil que estava sempre sorrindo e brincando com todos.
(por euripedes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário