sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Polêmica: Policiais fazem selfies com Rogério 157 e Corregedoria vai apurar


Corregedoria da Polícia Civil abriu sindicância para investigar a conduta dos policiais que aparecem em fotos ao lado de Rogério 157, momentos após a prisão do traficante, nesta quarta-feira (6). Nas imagens, viralizadas nas redes sociais, eles aparecem posando para a fotografia e tirando selfies. Em uma delas, o próprio traficante, algemado, aparece sorrindo.
Na Cidade da Polícia, onde o caso foi registrado, alguns agentes já tinham conhecimento do alcance tomado pelas imagens e criticaram. “Tem gente muito trouxa. Tirar foto com bandido? Parece até que não conhecem o código penal”, disse um policial que não quis se identificar.
Após sair em fotos, delegado critica (mais…)

Secretaria vai pedir transferência de Rogério 157 para prisão federal


O secretário de segurança do Rio, Roberto Sá, informou nesta quarta-feira (6) que vai pedir transferência do traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, para um presídio federal. O criminoso foi capturado em operação conjunta na manhã de hoje na Zona Norte da cidade.
“Não tenho dúvida de que sua prisão desarticula e desorienta as pessoas que o seguiam e o tinham como chefe desse bando”, afirmou Sá, em entrevista ao G1.
A História do Rio, infelizmente, mostra que essas pessoas são sucedidas e outros surgem. Por isso, tenho outra fala e suplico por maior compreensão: Há fatores que não interferimos. Prisões acontecem dia e noite”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário