terça-feira, 26 de dezembro de 2017

MÍDIA SEM PASSAR MANTEIGA: O QUE TEM A VER A ATITUDE ARBITRARIA DE UM MAGISTRADO, COM AS POSSÍVEIS FALCATRUAS DO MINISTRO GILMAR MENDES, SÃO DUAS ATITUDES DISTINTAS, QUE NÃO SÃO INERENTES A UM MAGISTRADO E QUE CADA UM PAGUE PELO SEU ERRO, SE HOUVER CULPA.

UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO.

Juiz barraqueiro que atacou Gilmar Mendes já agrediu mulher

Resultado de imagem para juiz Glaucenir Silva de OliveiraColuna PAINEL
O juiz Glaucenir Silva de Oliveira, apontado como autor de um áudio com ataques ao ministro Gilmar Mendes, foi parar numa delegacia de Campos dos Goytacazes em 2013, acusado de agredir uma guarda de trânsito que o multou por não usar cinto de segurança.
De acordo com a imprensa local, uma testemunha afirmou que o juiz botou o “dedo na cara” da agente e a xingou.
O magistrado ainda teria avisado que estava armado. A oficial confirmou a agressão e disse que Glaucenir chegou a segurá-la pela farda.
O juiz afirmou que estava sem cinto porque, alvo de ameaças, precisava ter mobilidade para se defender caso sofresse um ataque no trânsito.
Ele apresentou queixa contra a guarda por desacato.

Juiz barraqueiro que acusou Gilmar Mendes puxou revólver em show do Skank

Resultado de imagem para juiz eleitoral Glaucenir de Oliveira
Juiz eleitoral Glaucenir de Oliveira
O juiz eleitoral Glaucenir de Oliveira, que acusou no Whatsapp Gilmar Mendes de receber propina para libertar Anthony Garotinho, já esteve no noticiário em 2009.
Um empresário disse que Glaucenir o ameaçou com um revólver apontado para a sua cabeça, depois de um show do Skank. Segundo o empresário, a confusão começou porque o juiz havia mexido com a sua mulher.
Glaucenir negou a história. Disse que apenas colocou a mão sobre o coldre, porque recebeu um esbarrão e uma cotovelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário