sábado, 11 de março de 2017

Patrocinadora do Boa Esporte, novo time do goleiro Bruno, é criticada nas redes sociais


Bruno com a camisa do Boa
Bruno com a camisa do Boa Foto: Divulgação
Jéssica Lauritzen
Tamanho do textoA A A
RIO - Logo após o anúncio da contratação do goleiro Bruno pelo clube mineiro Boa Esporte, nesta sexta-feira, a principal patrocinadora do time se tornou alvo de críticas nas redes sociais. Os internautas questionam a situação do Grupo Góis & Silba Holding, que agora passa a apoiar um clube que tem, no elenco, o atleta condenado, em primeira instância, pelo assassinato de Eliza Samudio, ex-namorada de Bruno.
Para criticar a empresa, os internautas encontraram um post no Facebook publicado por uma página com o nome do grupo há dois anos. O post tem uma mensagem - atribuída a Gandhi - dizendo que "grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros". O espaço para comentários vem recebendo diversas críticas nas últimas horas, desde que o empresário de Bruno divulgou o contrato.
O EXTRA tentou entrar em contato com o Grupo Góis & Silba Holding por meio de telefones encontrados na internet, mas ninguém atendeu aos telefonemas da equipe.
"Imagina o que Ghandi autor dessa frase diria pra uma empresa que coloca seu nome na camisa de um matador de mulheres???", escreveu um internauta.
Outro lembra detalhes do crime em que o jogador se envolveu:

"Parabéns por patrocinarem um time que contrata um goleiro que manda esquartejar a mãe de seu filho e dar pros cachorros comerem. Deve ser um "guerreiro" mesmo", disse.
Recém-saído da cadeia, por força de uma liminar do Supremo Tribunal Federal (STF), Bruno ainda não falou com a imprensa sobre a escalação no time, mas já apareceu vestindo a camisa do clube e se prepara para representá-lo na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário