quinta-feira, 30 de março de 2017

DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: Projeto “Meu Município Meu Ambiente” desembarca em Macau


A integração das secretarias de governo, através de uma rede intersetorial com foco em ações que tragam melhorias nos serviços e na qualidade de vida da população também é umas das metas da gestão Tulio Lemos em Macau.
Imagem
A integração das secretarias de governo, através de uma rede intersetorial com foco em ações que tragam melhorias nos serviços e na qualidade de vida da população também é umas das metas da gestão Tulio Lemos em Macau. A implantação do projeto “Meu Município, Meu Ambiente”, apresentado pelo IDEMA está dentro desse conjunto de ações.
O projeto que é fruto de um dos encaminhamentos da Semana da Mulher, realizada no início de março, foi discutido durante reunião, na última quinta-feira, 23, com as presenças da Secretária de Desenvolvimento Social, Andrea Lemos e do Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Daniel Dantas.
“O objetivo da programação que está sendo planejada junto com o IDEMA é fortalecer o papel de agente multiplicador. Nossa responsabilidade é cuidar do meio ambiente, e por isso, a disseminação de ideias em educação ambiental é a principal ferramenta”, afirmou o Secretário Daniel Dantas.
Técnicos das duas pastas, representante da Guarda Civil Ambiental do município e do IDEMA, também participaram da reunião, que detalhou o projeto focado na educação ambiental. As atividades acontecerão nas escolas do município, na Reserva de Desenvolvimento Sustentável Ponta do Tubarão e nas comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário