terça-feira, 18 de outubro de 2016

Universitários ficam nus durante manifestação cultural na UFRN


Alunos do Departamento de Artes tiraram a roupa nesta quinta-feira (21).
Apresentação chamou a atenção das pessoas que trafegavam pelo local.

Do G1 RN
Alunos tiraram a roupa no campus central da UFRN (Foto: Thiago Franco)Alunos tiraram a roupa no campus central da UFRN (Foto: Thiago Franco)
Alunos do Departamento de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) ficaram nus no campus central da instituição, em Natal, na tarde desta quinta-feira (21). Uma nova manifestação,  semelhante à realizada nesta quinta, está prevista para a tarde desta sexta (22).
A foto da manifestação - alterada graficamente pelo autor - foi tirada ao lado do prédio do CCHLA na tarde desta quinta. Nesta manhã, o G1 ligou várias vezes para o número do Departamento de Artes que está disponível no site da UFRN, mas ninguém atendeu.
UFRN
A coordenadora da Semana de Antropologia da UFRN, professora Rozeli Porto, encaminhou nota informando que a apresentação não fazia parte do evento. Ela diz que admira a Arte Contemporânea e que não tem nada contra a nudez das pessoas, tampouco contra a forma que se exibem. "Mas é preciso deixar claro que tal atividade não estava ligada à Semana de Antropologia conforme pode ser confirmada na programação do evento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário