GOVERNADOR ROBINSON FEZ SOLICITAÇÃO APÓS SÉRIE DE ATAQUES REALIZADOS POR INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA.
O presidente interino Michel Temer autorizou o envio de tropas federais para combater onda de atentados no Rio Grande do Norte.
O presidente interino Michel Temer autorizou no final da tarde deste domingo (31) o envio de tropas do Exército para ajudar no combate a série de atentados que vem sendo praticados desde a última sexta-feira (29), no Rio Grande do Norte.
O apoio foi solicitado também na tarde de hoje pelo governador Robinson Faria. O número de militares que serão enviados para o Estado ainda não foi divulgado. De acordo com a Secretaria de Imprensa do Planalto, os detalhes do envio estão sendo fechados.
A onda de ataques no Estado teve início após a instalação de bloqueadores de celular no Presídio Estadual de Parnamirim. Ônibus foram incendiados e prédios públicos alvo de tiros. Na tarde de hoje (31), um carro explodiu no estacionamento de um supermercado na zona Norte.
O governo intensificou a atuação das forças de segurança do Estado e hoje conseguiu realizar a prisão de um dos líderes da facção criminosa Sindicato do Crime, responsável pelos ataques. Com o suspeito, a polícia apreendeu cerca de R$ 300 mil em espécie, celulares e drogas.
No minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário