quinta-feira, 19 de maio de 2016

MACAU -18 de maio: Mesa redonda discute problemática da violência contra as crianças e adolescentes.


semana
Na noite da última terça, 17, a Prefeitura de Macau, através da Secretaria da Secretaria de Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social, realizou, no anfiteatro do Complexo Educacional Padre João Penha Filho, uma mesa redonda formada por gestores municipais e autoridades para discutir a problemática da violência infantil.
Uma das participantes da mesa foi a promotora de justiça da Vara da Criança e do Adolescente de Macau, Dra. Isabel Siqueira de Medeiros, que explicou como funcionam as leis atuais de proteção a criança e ao adolescente no país. Na ocasião, os presentes fazer perguntas tiveram oportunidade de tirar suas dúvidas sobre a atuação da lei na cidade.
O evento, que faz parte da programação da campanha “18 de Maio”, foi aberto a toda população. Alunos, professores, pais, filhos, servidores públicos e privados compareceram em grande número. “Ficamos muito felizes de, junto com a gente, a população ter abraçado a causa do 18 de Maio. Por parte da Prefeitura não faltará esforços para combater a violência sexual da criança e adolescente em nossa cidade”, declarou o prefeito Einstein Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário