quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Policia de Macau prende elementos após assalto a residencia em Porto do Carão

 Jota Lourenço


Atualizando- o homem de camisa vermelha é o motorista do carro astra, o mesmo faz linha para Natal e foi chamado pelos 3 meliantes para conduzi-los com o material do roubo, então ele foi liberado pelo delegado Delmontiê  Falcão. enquanto que os demais foram conduzidos de imediato para Natal. porque já respondem bronca na justiça e tem antecedentes criminais na capital.
Carro usado pela quadrilha
Uma valiosa ação em conjunto das policias civil e militar de macau. acabou com a festa de quatro elementos, os mesmos foram alcançados quando vinham de Porto do Carão, com destino a Macau, por volta das 11.30 da manhã desta quarta feira dia 26 de agosto. nas proximidades da ponte da Ilha de Santana, os o quatro haviam acabado de praticar um assalto na residencia do vereador Luiz do Porto, na comunidade de Porto do Carão em Pendencias, a pessoa que estava em casa disse que os homens invadiram a residencia e a renderam, os meliantes levaram uma TV de LED, um aparelho de som e pequenos objetos, eles estavam usando um carro tipo astra de cor  branca, os objetos do roubo estavam dentro do carro e deverá ser entregue ao dono, não temos ainda a identificação dos acusados mais segundo Luiz do Porto, um dos elementos é seu afilhado e mora em Natal, acreditamos que os demais são da capital ou região metropolitana, a policia investiga também a possibilidade da quadrilha ter praticado outros roubos na cidade de Pendencias, o delegado regional  Delmontiê Falcão, vai ouvir todos e aplicar as sanções da lei.

Um comentário:

  1. Eu sou o motorista do astra como vocês falaram, não tenho nada a ver com esse caso venho através desse comentario pedir ao responsavel desse site, que retirem minha imagem e a imagem do veiculo de propriedade minha não tendo nada a ver com esse caso, dentro de 24 horas ou tomarei as devidas providencias perante a justiça, pedindo também que comuniquem através do mesmo que não tenho nada a ver com esse caso fui apenas mas uma vitima

    ResponderExcluir