segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Comando do CPRE garante ao Blog que o “modus operandi” do CPTRAN poderá sofrer mudanças em Macau

O Blog conversou agora há pouco, em Natal, com o comandante do Comando de Polícia Rodoviária Estadual- CPRE, tenente-coronel Ulisses. A maior conscientização da população de Macau, quanto aos riscos do trânsito, fato que tem colaborado com a queda dos índices no número de acidentes foi um dos pontos do nosso bate papo. O coronel também revelou que a atuação do CPTRAN na cidade poderá sofrer alterações no “modus operandi”. 


“Os trabalhos dos policiais de trânsito estão poupando mais vidas não só em Macau, mas em todo no RN”, disse o coronel, destacando que o comando do Policiamento de Trânsito deverá procurar o Ministério Público para discutir mudanças no plano de atuação, não descartando a possibilidade do trabalho repreensivo ser interrompido, “caso a população se ache mais segura”.

Segundo o coronel, uma reunião com o capitão Charles, responsável pela fiscalização do trânsito em Natal, na região Metropolitana e na cidade de Macau, deverá ocorrer ainda esta semana. “Vamos discutir todas as reclamações da população que têm chegado ao nosso conhecimento. O Ministério Público será ouvido, porque cumprimos um Termo de Ajuste de Conduta-TAC, assinado entre o MP, Polícia Militar e a Prefeitura”, concluiu. 

CPRE deverá apresentar novidades nos próximos dias, quanto a atuação do CPTRAN em Macau
(Celso Amâncio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário