terça-feira, 16 de junho de 2015

Denúncia, perseguição, correria e prisão de foragido da justiça com carro roubado em Macau.

IMG-20150614-WA0057
Uma denúncia anônima mobilizou varias policiais no final da tarde deste domingo (14), em Macau. Após receber as informações de uma denunciante que não se quis se identificar, a polícia militar sob o comando do Aspirante Inácio, Sargento, J. Mendes e Sd- Jairo, caíram em campo na praia de Camapum.
IMG-20150614-WA0058
Segundo informação da polícia, uma campana foi montada para deter o suspeito, ao avistar a viatura o motorista do carro tipo gol conseguiu furar a barreira policial com destino à cidade. Foi neste momento que começou uma intensa perseguição até a Rua Feliciano Tetéo.
IMG-20150614-WA0056
Sem alternativa de fuga com o veiculo, o acusado abandonou o carro e tentou se evadir a pé, mas de logo foi cercado por policiais da 1º CPIM. Ao abordá-lo, o acusado foi identificado por Rogério Justino da Silva.
Contra ele havia mandato de prisão e o veiculo que ele conduzia tinha queixa de roubo. O mesmo foi conduzido a 5ª Regional da Polícia Civil, onde será ouvido pelo o competente delegado Delmontiê Falcão, e ficará a disposição da justiça. Fotos: Blog Macau em Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário