terça-feira, 2 de junho de 2015

Comitiva de Macau participa de seminário sobre obras do São Francisco em Mossoró

Mais de trinta prefeitos, dentre eles, o prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto, participaram do Seminário sobre a Transposição do São Francisco, organizado pelo deputado Beto Rosado (PP), em Mossoró. O evento contou com a presença do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, e um grande público, que debateu os benefícios da obra para as regiões Oeste e Seridó.


Além de Kerginaldo Pinto, da região do Vale do Açu, marcaram presença os prefeitos de Assu, Ivan Júnior, Porto do Mangue, Titico e Alto do Rodrigues, Abelardo Filho. O senador Garibaldi Filho, os deputados federais Antonio Jácome e Romulo Gouveia (PB), os deputados estaduais George Soares, Jacó Jácome, Carlos Augusto Maia e Souza também estiveram presentes.

Ainda presentes os vereadores de Macau, Ely Nobre, Francisco Pereira-Lampião, Gerusa Fonseca, Joad Fonseca e o presidente da Câmara Municipal, Emanuel Galdino. 1ª suplente de vereadora pelo PP e presidente do Fundo de Seguridade Social do município Magali Marcelino também prestigiou o evento atendendo convite do prefeito Kerginaldo Pinto.

Liderada pelo prefeito Kerginaldo Pinto a comitiva macauese teve alguns encontros políticos durante o evento. Primeiro foi com o deputado estadual George Soares, do PR, em seguida, o grupo conversou rapidamente com o deputado federal Beto Rosado, do PP.  A ex-governadora Rosalba Ciarlini também trocou algumas palavras e posou para fotos com a representação de Macau.
 Deputado federal Beto Rosado com vereadores e suplente do PP e o prefeito Kerginaldo Pinto 
 Presidente da Câmara Municipal com o deputado George Soares e o prefeito Kerginaldo Pinto 
 
 Emanuel Galdino com Rosalba, Kerginaldo Pinto, Ely Nobre e Magali Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário