quarta-feira, 16 de julho de 2014

Tentativa de assalto ao Correios de Paraú na região Vale do Rio Grande do Norte acaba em tiroteio e mortes

CORREIOSPARAUN diegoventura diegoventuraa vigilante

Na manha de ontem 15 de julho por volta das 11:hs policiais foram informados de uma tentativa de assalto a agencia dos correios da cidade de Parau,na região Vale do Rio Grande do Norte.
 Segundo informações, três elementos em uma Moto Pop, chegaram na agencia e anunciaram um assalto,um vigilante reagiu e trocou  tiros com os bandidos.
 Ainda de acordo com as informações um dos assaltantes identificado como Alisson Diego Carmo Ventura 21 anos.residente na Rua Riachuelo no Bairro Barrocas em Mossoró foi  baleado dentro da agencia e ainda conseguiu correr mas tombou sem vida próximo ao mercado publico da cidade.
 a polícia informou que na troca de tiros o vigilante identificado comoKleber,conhecido como Chico Biu Foi alvejado e morreu dentro da agência. O Samu ainda foi acionado,mas não pode fazer nada,pois quando chegou ao local o vigilante já estava morto.
 Policiais Militares e Civis de Assu empreenderam diligências no sentido de capturar o resto do grupo que fugiu a pé abandonando a Motocicleta e entrou no Matagal,mas não conseguiram localizar os elementos.
 De acordo com informações da Polícia,os três elementos que fugiram,foram resgatados por veículo tipo Gol Vermelho,que saiu em direção a cidade de Campo Grande.

Fotos do local Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário