quarta-feira, 30 de julho de 2014

FIM DO MUNDO>>>FILHO DROGADO, VIOLENTOU E MATOU A MÃE A GOLPES DE VASO SANITÁRIO

Mesmo fazendo uma intensa busca no dicionário, não seria capaz de encontrar palavras para qualificar negativamente uma pessoa que comete tal atrocidade dessa proporção: um rapaz, usuário de drogas, violentou e depois matou a própria mãe de forma cruel.


Covarde e brutal em busca de dinheiro para comprar drogas, de acordo com uma moradora do bairro, um rapaz não teve nenhuma dúvida em violentar e assassinar a própria mãe. Rafael Cruz Cordeiro, de 18 anos, foi preso em flagrante depois de matar a sua genitora Iraci Vieira Cruz, de 53 anos.
Descontrolado, Rafael chegou a casa por volta das 05h, teria exigido dinheiro da mãe para comprar drogas. Após discussão, o acusado, descontrolado, agrediu a dona de casa, a violentou, e, não satisfeito, se armou com um vaso sanitário e atingiu a própria mãe com diversos golpes no rosto.Quanto a Polícia chegou constatou que a senhora, despida, já estava morta em cima da cama.A guarnição do PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional – conseguiu prender Rafael em flagrante.

O autor do homicídio brutal já havia sido preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação em maio de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário