quinta-feira, 17 de abril de 2014

Fundação de cultura de Macau apresenta “A Paixão de Cristo”, nos dias 18 e 19-04 ás 20h.



A Prefeitura de Macau, através da Fundação Municipal de Cultura apresenta a VIII edição da encenação da “Paixão de Cristo”, dirigido pelo CEMOP – Centro de Mobilização Popular.
O espetáculo um dos mais tradicionais eventos do gênero em nossa cidade recebe os atores e atrizes da Cia AMAGOA. O Presidente da FMC, Waldemir Nunes, disse que é o maior espetáculo teatral de todos os tempos já encenado a céu aberto na cidade por artistas macauenses. São cerca de 60 personagens em cena, dentre atores principais, coadjuvantes e figurantes, além de toda equipe de apoio.
Em Macau, o grupo mantém a tradição e encena o espetáculo teatral no Largo Cultural Mestre Avelino, a partir das 20h, nos dias 18 e 19 de abril, período da a Semana Santa. Não haverá cobrança de ingresso, mas no local do espetáculo, o CEMOP esta fazendo uma campanha em prol de Márcio Jamaica (ex-atuador do espetáculo que se encontra enfermo vitima de acidente), e quem quiser poderá contribuir com a doação de um quilo de alimento não perecível.
A Realização é da Prefeitura de Macau, através da Fundação Municipal de Cultura. Promoção do CEMOP em parceria com a Cia. Amagoa, com direção geral de Max Kennedy, auxiliar de direção Raniere Santos e Wallacy Bráz na interpretação do personagem mais importante de toda história da humanidade, Jesus Cristo. A apresentação dura em média 1h33min, período durante o qual a plateia assistirá ao vivo a reprodução da maior história da humanidade, com mensagens de fé, ensinamentos e amor ao próximo, com uma super estrutura de som, luz e projeção de cenas.

Robson Dantas Renata Alves Rosy Santos Raniere Santos Ragna Nogueira Renan Ribeiro de AraújoJosivan Rocha Ricardo Boreco Rosemeire BarberaIvanize Ribeiro Taniamá Barreto Steffany GomesGilmar Gilmarferreira Simone Nunes Adeylma Souza Concinha Lima Maurilton Luiz Costa De Medeiros Bezerra Leninhamonteiro Silene Locutor Leão Ana Paula MACAU QUE TANTO AMOCamilinha Aguiar Wyara Alves Alessandra UtidaNilton Marcelino Wallacy Braz Veronica BarbalhoDelson Oliveira Bento Vilma Bento Norma CleiaLeão Costa Neto Cirleide Nunes NascimentoSandra Silva Xandy Silva Fda Tallyta Cléia Darli Moraes Dilsimar Oliveira Pintado Alto OesteJermayne Nascimento Max Kennedy Maria SantosMárcio Maia Tião Maia Helena Matias Flavio Henrique Waldemir Angelo Wallacy Atlas Jullyana Pereira Joao Batista Emmanuel Clélio KekelGláucio PeduBreu Íris Portella João Maria RibeiroRomildo Soares II

Nenhum comentário:

Postar um comentário