segunda-feira, 21 de abril de 2014

Em operação conjunta GTO e policiamento de Diogo Lopes prendem casal de traficantes

Mais traficantes de entorpecentes são presos no distrito de Diogo Lopes em Macau/RN. Operação contou com a participação do GTO Macau, Policiamento do Distrito de Diogo Lopes e setor de inteligência da 1ª CIPM.

Foram presos em flagrante na tarde de hoje, 19/04/2014, no distrito de Diogo Lopes o casal de traficantes Juliana de Lima Araújo e Damião Hélio Barbosa de Oliveira.




Após várias denuncias anônimas de que este casal estava comercializando drogas em Diogo Lopes, o setor de inteligência da Polícia Militar da cidade de Macau/RN passou a monitorá-los, e montou uma estratégia para prendê-los no flagra. Ao saber que o casal estava vendendo drogas no escorrego perto da praia, os policiais realizaram uma abordagem em Damião, vulgo "Mião" e na sua esposa "Juliana" ocasião em que foi encontrado 13 pedras de crack em uma caixa de fósforo, fragmentos de pedras de crack, R$ 120 reais em dinheiro fracionado e uma faca utilizada no corte da droga. 



No momento da abordagem chegou ao local a pessoa de Dalvino Diassis da Silva, com R$ 22 reais querendo comprar drogas do casal.


Foi dada voz de prisão aos acusados e os mesmos foram conduzidos a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.



Nota do Blog: Semana passada foi preso um dos maiores traficantes de Diogo Lopes, Berg, e essa semana 3 indivíduos foram apreendidos com drogas no distrito de Barreiras como vocês pode ver nas postagens desse blog, e nós avisamos que não descansaremos enquanto não garantirmos a paz aos cidadãos de bem daqueles distritos. Continuaremos intensificando o patrulhamento naquela região, quem quiser pagar pra ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário