terça-feira, 23 de julho de 2013

QUEDA DE BRAÇO ENTRE PREFEITO DE MACAU E VEREADORES DA BANCADA, E UMA AMEAÇAM DE ROMPIMENTO COM A SITUAÇÃO.

                          BLOCO POLITÍCO QUE ELEGEU O PREFEITO KERGINALDO

MUITOS BOATOS SURGIRAM DURANTE A SEMANA PASSADA, QUE O PREFEITO KERGINALDO VIESSE DEMITIR TODOS OS CARGOS COMISSIONADOS DO MUNICÍPIO DE MACAU, E O VELHO DITADO POPULAR QUE DIZ: ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO,  SE CUMPRIU. EM UMA REUNIÃO ONTEM (SEGUNDA FEIRA 22-07) EM NATAL, CONFIRMOU QUE NÃO ERA SÓ BOATOS, O PREFEITO REALMENTE AFIRMOU AOS VEREADORES QUE DIANTE DA QUEDA DAS RECEITAS, O MUNICÍPIO ESTAVA EM DIFICULDADES FINANCEIRAS E PORISSO IA DEMITIR OS CARGOS COMISSIONADOS, FICANDO EMPREGADOS APENAS ALGUNS SECRETÁRIOS, DIRETORES DE ESCOLAS, DIRETORES DE UNIDADE DE SAÚDE.

POSICIONAMENTO DOS 10 VEREADORES:
CONVERSANDO COM ALGUNS VEREADORES, OUVI DA BOCA DESSES VEREADORES, QUE SE REALMENTE VIER A SE CONCRETIZAR ESSA ATITUDE DO PREFEITO KERGINALDO, OS VEREADORES ESTÃO EM UM PENSAMENTO SÓ, EM ROMPER COM O GOVERNO DO MUNICÍPIO.
A VERDADE É QUE MUITAS CONVERSAS DEVERÃO EXISTIR PARA TENTAR APAGAR ESSE FOGO, MAIS PELO QUE VEJO, SÓ CONVERSA NÃO VAI RESOLVER ESSE POLEMICO ASSUNTO, O PREFEITO KERGINALDO VAI TER QUE SER MUITO HABILIDOSO, PORQUE OS CORRELIGIONARIOS DOS VEREADORES, NÃO ACEITAM NENHUMA NEGOCIAÇÃO QUE OS MESMOS NÃO ESTEJAM INCLUÍDOS.
VAMOS AGUARDAR QUE O ASSUNTO TENHA UM FINAL FELIZ PARA TODOS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário