sábado, 23 de novembro de 2019

Perda da virgindade e término traumático: Empresária narra seu namoro com Senna

Foto: Acervo Pessoal/Veja SP
São mais de 600 páginas para contar quatro anos de história. A empresária Adriane Yamin, 50, lançará na próxima quinta (28) o livro Minha Garota na Livraria da Vila, no Shopping Cidade Jardim. Na obra, ela conta os mais íntimos detalhes do relacionamento que manteve com o piloto Ayrton Senna, morto em um terrível acidente em 1994. É uma tiragem inicial de 1 000 cópias, com preço entre 98 e 198 reais, a edição para colecionadores. “Não quis me vincular a editoras porque queria liberdade para contar tudo”, relata.
E Adriane conta tudo mesmo: além de mostrar todas as cartas e bilhetes de amor, ela narra com detalhes o que ocorria entre as quatro paredes, como a primeira noite com o ídolo, no motel Studio A, quando ela havia acabado de completar 18 anos. “Na quinta investida, ultrapassei meu limite. Ele se segurava para me dar prazer até que eu pedi para que deixasse acontecer porque estava doendo demais”, descreve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário