segunda-feira, 25 de novembro de 2019



Ex-cantor do Só Pra Contrariar, Régis Danese é destaque na programação do Dia do Evangélico em Areia Branca

Régis Danese, o fenômeno da música gospel (Foto: Divulgação)
Um dos maiores nomes da música gospel no país, o cantor Régis Danese estará louvando e cantando seus grandes sucessos em Areia Branca na próxima sexta-feira, 29, dentro da programação do Dia do Evangélico, feriado municipal comemorado no dia 30 de novembro.
No município, o feriado foi instituído em 2014, por iniciativa do vereador Duarte Júnior (Podemos), atual presidente da Câmara Municipal de Areia Branca.
A atração foi anunciada pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD), que apoia e dará suporte ao evento que é realizado pela Associação de Pastores e líderes das denominações evangélicas da cidade.
Serão dois dias de programação (29 e 30) na estrutura montada no largo da Escola Municipal Professora Geralda Cruz, onde mais recentemente aconteceu a Festa de Agosto.  Além da apresentação de Régis Danese, haverá outras ações com participação da prefeitura durante os dois e também a realização, pela primeira vez, do concurso “A Mais Bela Voz Evangélica”, com participação de 14 candidatos.
“Faz um Milagre em Mim”
O ex-pagodeiro Régis Danese tem uma carreira profissional que beira os 30 anos. Começou a cantar aos 5 anos de idade, aos 10 já tocava vários instrumentos. Passou por programas famosos de calouros, como Chacrinha e Barros de Alencar, cantou e tocou por cinco anos no grupo mineiro Só Pra Contrariar.
No grupo Só Pra Contrariar, ele destacou-se com suas composições de grande sucesso lançadas pelo grupo, como “Te Amar Sem Medo”, “O Samba Não Tem Fronteiras” e “Amor Verdadeiro”.
Danese compôs também muitos sucessos para outros cantores, como Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristian & Ralf, Belo, Vavá, Elimar Santos e Alcione.
Natural de Passos (MG), no ano 2000, por meio de um colega do grupo Só Pra Contrariar, Régis Danese ouviu a palavra de Deus, convertendo-se ao Evangelho.
Graças ao seu talento, o mundo evangélico rendeu-se a Régis Danese. Igrejas grandes ou pequenas, radicais ou modernas, evangélicas ou católicas, todas atestaram a música “Faz um Milagre em Mim”, o sucesso nacional que desbancou o maior vendedor de CDs religiosos, o padre Fábio de Melo. Com a música, o cantor ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário