segunda-feira, 18 de novembro de 2019

João Pessoa deve ganhar, em breve, seu ‘Morro do Careca’, prevê jornalista

De acordo com a jornalista do site Paraíba Polêmica, Gerlane Neto, desde meados de junho deste ano, um monte de gente que passa pela Rua da Barreira, no Cabo Branco, acredita que a imagem da foto acima mostra o resultado de um deslizamento durante a chuvarada junina na capital paraibana. Nada disso.
Estou convencido de que se trata de nova e ambiciosa obra do governo municipal. O projeto deve ser dar a João Pessoa uma nova atração turística, construindo na orla uma réplica do famoso Morro do Careca de Natal. Só posso imaginar algo do tipo, a julgar pelo tanto de tempo que o estrago das chuvas ‘pelou’ a encosta e nada foi feito.
Nada vezes nada até agora. Para recuperar, reimplantar ou plantar grama, capim e mudas de árvores antes que o escalpelamento vegetal se espalhe por toda a barreira.
Bem, se a ideia é mesmo copiar Natal, sugiro ao prefeito Luciano Cartaxo e equipe que não esqueçam de cobrir com areia da praia a ladeira do nosso Morro do Careca. Afinal, uma das possibilidades de diversão em lugares assim é poder deslizar morro abaixo naquelas pranchinhas que o pessoal do estado vizinho sabe vender aos turistas.
Assim, no nosso caso, tem que botar areia, Doutor. Até por que, imagino, fazer skibunda no barro deve doer um bocado

Nenhum comentário:

Postar um comentário