sexta-feira, 27 de setembro de 2019

QUERO PARABENIZAR MEU AMIGO NIXON BARACHO POR ASSUMIR PELA 2ª VEZ A PREFEITURA DO ALTO DO RODRIGUES E CONTINUAR SENDO A MESMA PESSOA SIMPLES, UM VERDADEIRO POLITICO,O PODER NÃO SOBE A SUA CABEÇA, PARABÉNS.




PREFEITO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA 1ª IGREJA BATISTA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

A imagem pode conter: Maria Ivaneide, Ana Paula Melo Moura, Carlos Moura e Nilson Baracho, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A primeira Igreja Batista com um culto de ação de graças inaugurou o seu templo no bairro São Francisco - Alto do Rodrigues, na noite desta quinta-feira (26), com a presença do prefeito em exercício Nixon Baracho, acompanhado do vereador Zé Pedro.

O pastor Carlos Alberto, responsável pela direção da igreja, fez questão de convidar o prefeito para participar desta tão importante inauguração, juntamente com outros pastores, amigos e a presença de um grupo de evangélicos dos EUA.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A solenidade de inauguração foi marcada com um grande Culto em Ação de graças, além de bênçãos, louvores, mensagens e agradecimentos.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas

A primeira igreja Batista no Bairro São Francisco fica na rua José Jorge das Neves, vizinho a Panificadora de Zé Pedro no bairro São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário