segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Coisas pra não fazer enquanto recebe sexo oral



Da mesma forma que há milhares de dicas de como fazer um sexo oral perfeito, também há conselhos na hora de receber um. É por isso que montamos uma lista de coisas que já passou da hora de você deixar de fazer e que com certeza vão tornar as coisas muito melhores para você e sua companheira.
1 – NÃO EMPURRE A CABEÇA DELA PARA BAIXO
Você definitivamente já ouviu isso, e você está prestes a ouvir novamente: a primeira regra para que o sexo oral seja uma experiência boa para os dois é nunca, nunca, empurrar a cabeça dela para baixo. É basicamente a coisa mais hedionda que você pode fazer enquanto recebe, considerando que você está literalmente forçando-a a levar seu pênis ainda mais para dentro da boca dela.
2 – NÃO FIQUE ENCARANDO
Se você se recusar a romper o contato visual com o topo da cabeça dela enquanto ela está fazendo o sexo oral, pode ser bem estranho quando ela olha para cima. Fazer algum tipo de contato visual enquanto a sua alma está no processo de ascensão ao céu orgástico pode fazê-la rir, ou pode assustá-la, então talvez seja uma boa ideia fechar os olhos ou olhar em volta, ou algo assim.
3 – NÃO EMPURRE DENTRO DA BOCA DELA
Por favor, controle seu quadril na hora das preliminares. Eu sei, é tão bom e você naturalmente quer girar a pélvis para o rosto dela. Mas você não é a Shakira pra ficar se mexendo sem parar. Ela está te dando um boquete, você não está fazendo sexo com a boca dela.
4 – NÃO SEJA ASSUSTADORAMENTE SILENCIOSO
Você está gostando? Você está odiando? DIGA ALGO! Se você ficar completamente em silêncio enquanto recebe um sexo oral, a pessoa que está fazendo não saberá se ela está agradando, e ela provavelmente se sentirá um pouco desanimada. Ela também vai achar estranho, porque é muito estranho ficar em silêncio durante algo que é tão bom.
5 – NÃO GOZE SEM AVISAR
Você sabe o que é pior para uma mulher fazendo um boquete do que um homem completamente silencioso? Um homem que chega ao orgasmo sem nenhum tipo de aviso. A maioria dos homens é culpada de cometer esse crime pelo menos uma vez na vida, então nem tente negar isso. Simplesmente não faça mais. É só avisar!
6 – NÃO ECONOMIZE NA LIMPEZA
Uma das partes essenciais para ter e fornecer uma boa experiência na hora do sexo oral é estar em dia com a higiene – mínimo, né? Água, sabão e um pouquinho de esforço resolvem esse problema.
7 – E SEMPRE DEVOLVA O FAVOR
Foi tudo maravilhoso? Agora se recomponha e dê tanto prazer a ela quanto ela lhe deu! Sexo é uma via de mão dupla e todo mundo tem que participar. Quer dicas na hora de fazer nela?
Por Júlia Borges – (TESTOSTERONA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário