quarta-feira, 25 de abril de 2018

Ao tirarem selfies em ponte, três jovens caem de altura de 10 metros

dfjrtj
Três garotas que faziam selfies no alto de uma ponte de concreto em Xinguara, zona rural do município de Castelo do Piauí, sofreram fraturas ao caírem da construção. Conforme a Polícia Civil, as jovens tiravam fotos no momento que a plataforma lateral da ponte desabou e elas caíram. Foto divulgada pela Polícia Civil mostra as garotas momentos antes da queda.
Valéria Alves, 22, e sua amiga de 15 anos fraturaram as pernas e passaram por cirurgia. A terceira vítima, de 16 anos, teve fratura perto do calcanhar. Todas passam bem. O POVO Online não divulga o nome das jovens com menos de 18 anos, por se tratar de situação de possível constrangimento.
“A ponte passa sobre o rio Cais e é utilizada como linha férrea, apesar de degastada com o tempo. As adolescentes estavam tirando selfie no local, quando a plataforma da lateral desabou com elas. Por sorte elas sobreviveram e foram socorridas por populares”, disse policial local.
As meninas estavam em lugar chamado pelos moradores de “orelhas”, onde pessoas se abrigam quando há trens passando. Mais oito pessoas estavam fazendo fotos na mesma hora. As três foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina, distante 190 km da localidade.  A Prefeitura de Castelo do Piauí informou ao portal G1 Piauí que a ponte é de responsabilidade do Governo Federal. A publicação piauiense entrou em contato com o Ministério dos Transportes e aguarda posicionamento.
O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário