quinta-feira, 22 de março de 2018

Durante uma perseguição a bandidos pela PM, homem morre de infarto fulminante na cidade de Pendências-Rn.


Um comerciante sofreu um infarto fulminante durante uma perseguição a bandidos e faleceu. 
 
O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira(21), na cidade de Pendências.  De acordo com informações três bandidos assaltaram uma loja no centro da cidade e vizinhos teriam ligado para o proprietário dizendo que o estabelecimento estava sendo arrombado, com a notícia o dono da loja ligou pra Polícia e saiu de encontro os assaltantes, no momento da perseguição sofreu um  infarto fulminante vindo a óbito e bateu o carro em uma residência.
 
Ainda de acordo com as informações polícia foi acionada e saiu em perseguição aos bandidos. Durante a perseguição os assaltantes também bateram o carro contra uma residência e fugiram a pé, em seguida trocaram tiros com a Polícia, sendo que um deles foi baleado e levado ao hospital e os outros foram presos pela Polícia Civil e Militar.

A vítima que sofreu o infarto, é conhecido até o momento como seu Airton, que após sofrer o infarto fulminante veio a óbito e bateu o carro em uma residência próximo a um posto de gasolina, enquanto que os bandidos também bateram o carro em uma residência próximo a uma escola particular. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário