domingo, 2 de julho de 2017

Mulher ‘aparentemente embriagada’ tenta invadir Palácio do Jaburu


Uma mulher tentou invadir na madrugada deste sábado (1º) o Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República onde Michel Temer optou por morar mesmo após assumir a presidência. Essa é a segunda vez em menos de uma semana que um dos palácios em Brasília é alvo de invasores. Na noite de quarta-feira (28), um adolescente de 15 anos chegou a derrubar o portão de entrada do Palácio do Alvorada.
Segundo a assessoria do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), por volta das 3h de sábado, uma mulher, “aparentemente embriagada”, pulou a cerca de segurança do Jaburu, residência do presidente Michel Temer. Ele e a família estavam no local. “Foram realizados disparos de arma de fogo de advertência e, em seguida, a segurança presidencial realizou a sua imobilização e detenção no estacionamento interno do palácio”, informa a nota do GSI.
Segundo a assessoria, depois de identificada a mulher, ela foi conduzida à Polícia Federal e liberada após ser lavrado um termo circunstanciado. Até o momento da publicação da reportagem, a PF não havia dado mais informações sobre a mulher.Jornal O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário