sábado, 3 de setembro de 2016

O presidente Temer empossado não foi votado nas últimas eleições, mesmo assim na China diz Temer: ¨que protestos não representam vontade da maioria¨, como assim?

 


O presidente Michel Temer disse hoje (2), em viagem à China, não ver risco de contradições entre seu discurso de reunificação e repacificação nacional, e as manifestações que têm ocorrido em algumas localidades do País, feitas contra seu governo.Agência Brasil
O presidente Michel Temer disse hoje (2), em viagem à China, não ver risco de contradições entre seu discurso de reunificação e pacificação nacional, e as manifestações que têm ocorrido em algumas localidades do País, feitas contra seu governo.
“A mensagem de reunificação e repacificação nacional, que eu lanço, não é em benefício pessoal, mas dos brasileiros. E eu sinto que os brasileiros querem isso. Quem muitas vezes se insurge, como um ou outro movimentozinho, é sempre um grupo muito pequeno de pessoas. Não são aqueles que acompanham a maioria dos brasileiros”, disse Temer a jornalistas que o acompanham na viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário