sábado, 3 de setembro de 2016

Macau abre festividades da Semana da Pátria e aniversário de 141 anos de emancipação política

(fonte noticia de macau)

BandeiraPrefeito Einstein, Presidente da Câmara, Emanuel Galdino 
e a secretária de Educação, Ivanise Ribeiro no hasteamento dos pavilhões 
O município de Macau abriu nesta quinta-feira 1º de setembro, as comemorações da semana da pátria e  a programação alusiva aos 141 anos de emancipação política de Macau, que acontece no próximo dia 09 de setembro.
O prefeito Einstein Barbosa, secretários municipais, vereadores, alunos e professores prestigiaram a cerimônia de hasteamento do pavilhão Nacional e das bandeiras do Rio Grande do Norte e Macau, em frente à sede da Prefeitura e na entrada da cidade, marcando oficialmente o início da programação das comemorações cívicas da cidade.
“É um momento importante que se inicia com a semana da pátria e culminará com a festa da emancipação política do município na sexta-feira, 09, quando Macau celebra 141 anos, haverá o tradicional desfile cívico com a participação das escolas municipais, centros de educação, estabelecimentos estaduais e particulares de ensino, escoteiros e Policia Militar”, ressaltou Einstein Barbosa.

Sonho vivoWhatsApp Image 2016-09-01 at 13.59.53WhatsApp Image 2016-09-01 at 13.59.52WhatsApp Image 2016-09-01 at 13.59.54bandeira 2CapturarWhatsApp Image 2016-09-01 at 14.01.57Capturar2Capturar3fila
facebooktwittergoogle_pluspinterest
 

Macau: Reunião discute a implantação do projeto de prevenção às drogas

MPGestão municipal e MP fortalecem trabalho na parceria ao 
enfrentamento das drogas
Reunião nesta quarta-feira, 31, na sala de reuniões da Prefeitura de Macau, entre as secretarias municipais e o Ministério  Público estadual, tratou sobre o fechamento do plano de políticas públicas contra as drogas do município de Macau. O programa faz parte do projeto “Transformando Destinos” da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) e do Ministério da Justiça.
Participaram da reunião representantes do ministério público e as secretarias municipais envolvidas no projeto: Gabinete, saúde, assistência social, desportos, cultura e planejamento.
A ação esta sendo desenvolvida a partir da assinatura de um Termo de Cooperação Técnica, entre o município de Macau, Governo do Estado e o Ministério Público. O projeto visa fortalecer as políticas públicas e ações voltadas ao enfrentamento das drogas, e tem todo o apoio e respaldo do prefeito, Einstein Barbosa e sua equipe de governo.  O projeto de Macau entrou na fase final de elaboração,  e esta programado para ser lançado em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário