Esse é um dos veículos usado pelos bandidos que  capotou
A madrugada desta quinta-feira (24), foi bastante movimentada, na zona rural de Guamaré. Criminosos encapuzados chegaram em dois veículos, e fizeram um verdadeiro arrastão na casa do ex-vereador e empresário Alderi da Nutec.
No local, os bandidos agrediu o ex-vereador com o cabo da pistola, e em todo momento ameaçava matá-lo. Os meliantes queriam dinheiro e objetos de valor, e sobre forte terror, os criminosos fizeram o rapa na residência, e ainda levaram o carro do empresário, uma Fiorino Branca estrada.
Na fuga, os criminosos entraram numa estrada carroçal, próximos a Lagoa Seca, que dá acesso a RN de Galinhos, numa curva perderam o controle do carro, que veio a capotar. Mesmo feridos, os meliantes foram socorridos pelo o segundo veiculo que participou do arrastão.
E foi numa destas barreiras na entrada de Natal, que os policiais do 9º Batalhão, se depararam com o veiculo do empresário Alderi da Nutec, com um dos bandidos no carro ainda ferido, de logo recebeu voz de prisão, e foi conduzido ao plantão da zona norte.
Com o veiculo do empresário recuperado, e o outro que capotou, mas tinha queixa de roubo, e um bandido preso, a polícia está a um passo de prender os demais. Segundo o Subtenente Luiz Carlos de Souza, é uma questão de horas.
Guamaré em Dia.