sexta-feira, 25 de outubro de 2013

GOVERNADOR TARSO GENRO DO RS, MOSTRA PREPARO FÍSICO EM VISITA Á OBRAS

Durante vistoria, Tarso salta sobre rede de água em obras no RS

Campanha de interiorização vistoriou construção da Corsan em Taquari.
Obras contemplarão 8 ruas e têm um investimento estimado em R$ 443 mil.

Do G1 RS
122 comentários
Tarso Genro salta por rede de água em construção no município de Taquari (Foto: Camila Domingues/Palácio Piratini)                      Tarso Genro saltou sobre cratera de rede de água em construção (Foto: Camila Domingues/Palácio Piratini)
O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, participou nesta quinta-feira (24) da vistoria das obras da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) no município de Taquari. Na ocasião, mesmo sob chuva fina, ele saltou sobre a cratera onde está sendo construída uma rede de água. 
Momentos depois um assessor mostrou a cena ao governador e ele quase não para de sorrir da atitude.
Tarso Genro salta por rede de água em construção no município de Taquari (Foto: Caco Argemi/Palácio Piratini)                                                   Governador participou de vistoria de obras da Corsan (Foto: Caco Argemi/Palácio Piratini)
As obras da Corsan deverão contemplar oito ruas do município e têm um investimento estimado em R$ 443 mil. Cerca de 15 km de rede de água serão substituídos em Taquari. De acordo com o governo, os 1,4 mil metros de rede de água que estão sendo assentados na rua Lauert Filho, no Centro da cidade, beneficiarão mais de 300 famílias que não tinham água portável nas residências.
Também em Taquari, Tarso Genro vistoriou as obras do ginásio esportivo da cidade e visitou o Hospital de Caridade São José. Em Relvado, na mesma região, o governador participou da inauguração de um poço artesiano a localidade de Linha São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário