domingo, 30 de junho de 2013

Policial Militar descobriu que sua filha estava sendo molestada e matou suspeito em Ipueira/RN

João da Perua
Um fato trágico marcou e assustou os moradores da pequena cidade de Ipueira nas primeiras horas deste sábado (29). Um crime de homicídio ao que tudo indica motivado pela defesa da honra, acordou toda a comunidade e trouxe a tona uma história terrível.
Segundo as primeiras informações o Cabo da PM conhecido como Santos, teria descoberto que um indivíduo da cidade, por sinal seu amigo, que tem o apelido de João da Perua, molestava sua filha desde quando a mesma tinha 10 anos (hoje a garota já tem 13).
Enfurecido com a descoberta desta triste notícia, por volta da meia noite desta sexta-feira o cabo foi até a residência do seu "amigo" e sem muita conversa deferiu alguns disparos de arma de fogo contra o mesmo, que inclusive estava deitado dormindo.
João da Perua foi socorrido para a cidade de Patos na Paraíba, onde foi atendido no Hospital daquela cidade mas não resistiu aos ferimentos vindo a morrer na manhã deste sábado. Segundo testemunhas durante seu socorrimento ele conversou com populares e a todo momento negava que teria praticado o fato contra a filha do militar.
O PM se entregou prontamente a policia local, sendo conduzido para delegacia de Policia Civil onde foi feito o flagrante, comunicado ao oficial de dia do 6º BPM que conduziu o mesmo para a sede do batalhão da PM onde se encontra nesse momento recolhido a disposição da justiça da comarca de Caicó.
Fonte.Niltinho Ferreira - Trânsito no Seridó - jlourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário