Corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil na quinta e segue para ser velado em SP
O velório de Gugu Liberato será realizado nesta quinta-feira (28), na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), confirmou na noite desta terça-feira (26) a assessoria do apresentador.
Segundo nota, o velório, aberto ao público, deve ter início por volta do meio-dia e se estenderá até às 10h de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.
Corpo de Gugu Liberato será velado em caixão aberto
(Foto: Bruno Correa/SBT)
A assessoria de Gugu Liberato informou nesta quarta-feira que o corpo do apresentador, morto aos 60 anos após um acidente doméstico, será velado em caixão aberto na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP). O comunicado oficial ainda afirmou que não haverá cortejo no trajeto que acompanhará o corpo de Gugu de Viracopos, em Campinas, até a Assembleia Legislativa, na capital paulista.
A previsão de abertura para o velório é de 12h de quinta-feira, 28, e o público, a família e os amigos do apresentador terão aproximadamente 24 horas para fazer uma última despedida antes de seu sepultamento, que acontecerá na sexta-feira, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.
O corpo do apresentador já foi preparado para translado rumo ao Brasil e fica na funerária até esta quarta-feira, quando o corpo será liberado. O corpo seguirá para o Orlando Airport International (MCO), de onde embarcará para o Brasil em voo às 19h15. A chegada será no aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 6h05 da manhã de quinta-feira. Os familiares virão no mesmo voo.
Acidente de Gugu Liberato
Gugu caiu na quarta-feira (20) de uma altura de cerca de 4 metros. Ele estava no sótão de sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, arrumando o ar condicionado, quando o piso, que era de gesso, cedeu, e o apresentador caiu no chão da cozinha, lesionando a cabeça dos dois lados. Rose di Matteo, mulher de Gugu, estava em casa no momento do acidente acompanhada de amigos, bem como os três filhos do casal, João Augusto, Marina e Sofia. Foi João quem se encarregou de chamar a ambulância para socorrer o apresentador.
Globo, via Revista Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário