terça-feira, 16 de maio de 2017

BOLETIM POLICIAL DO RN - OLHO DE MACAU

Jovem de 18 anos, vítima de homicídio em Ipanguaçu

Homem mata companheira e depois se suicida na cidade de São Francisco do Oeste,RN



Crime ocorreu em São Francisco do Oeste
Crime ocorreu em São Francisco do Oeste
A cidade de São Francisco do Oeste, a 18 km de Pau dos Ferros, foi palco, ontem noite, 14 de maio (Dia das Mães) de um crime brutal que chocou a população. Um homem matou a esposa de depois colocou fim à própria vida por enforcamento. Duas vidas foram brutalmente ceifadas, já que a mulher, possivelmente, estivesse grávida.
Em conversa com o Sargento Lima Araújo, comandante de guarnição para esta noite, o blog Jair Sampaio recebeu dados com o nome da vítima, identificada como Maria de Lourdes Valentina de Oliveira, 23 anos, também carinhosamente chamada de Dudu. Já o assassino, foi identificado como Marcelo Pereira. Ele também morreu.
Para a polícia, ainda é cedo para tirar conclusões do fato, contudo, segundo o Sargento Lima Araújo, há informações de populares para a polícia de que a vítima foi morta simplesmente por ciúmes do marido. Maria de Lourdes foi atacada pelo companheiro dentro do banheiro de um bar naquela cidade, ela correu e caiu já sem vida na calçada.
O crime foi registrado por volta das 23:00 horas, e às 23:30, quando fizemos contato com a PM local, fomos informados que o ITEP de Pau dos Ferros já havia sido comunicado do fato e que a Polícia Civil da cidade também fora avisada e um delegado estava em deslocamento para o local de crime, enquanto a Polícia Militar isola a área.
Agra, a polícia quer descobrir se o casal estava separado, e o que realmente teria motiva o crime. Marcelo tirou a própria vida minutos depois de matar Maria de Lourdes, numa casa próxima do bar, onde matou a mulher. Com informações do blog de Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário