domingo, 4 de janeiro de 2015

Macau: Operação Praia Limpa é deflagrada logo após o réveillon


Trabalhadores com a mão na massa
Trabalhadores com a mão na massa

Com o período de férias escolares, a Prefeitura de Macau, através da Secretaria Municipal de Gestão e Serviços montou a operação Praia Limpa, que teve o ponta pé nesta sexta-feira, 3, com a lavagem de todo o calçadão da Praia de Camapum.
Os acessos de carros e motocicletas a orla foram fechadas para os serviços que se iniciaram nas primeiras horas da manhã, incluindo também a lavagem do asfalto, onde se concentrou um grande público na festa da virada de ano, a recomposição das lixeiras, lavagem de mesas, bancos e churrasqueiras e de toda área em torno da orla.
Durante a festa do réveillon, a Secretaria Municipal de Gestão e Serviços já tinha disponibilizado uma equipe de plantão para recolher latas, garrafas e descartáveis. Logo após o término da festa, todo o lixo foi recolhido na área em torno da praia, incluindo o estacionamento e os acessos.
A operação Praia Limpa, segundo disse o Secretário Municipal de Gestão e Serviços, o vice-prefeito Einstein Barbosa, de acordo com a determinação do prefeito Kerginaldo Pinto será estendida a outras praias, a exemplo de Barreiras, que comemora seu padroeiro São Sebastião nesse mês de janeiro e Diogo Lopes.
Equipe de limpeza
Equipe de limpeza
Praia limpa e revitalizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário