sábado, 24 de maio de 2014

Gordinho Ostentação dá trabalho a polícia na madrugada – irmão dele é preso por dirigir bêbado

Em por Jacson Damasceno 

Atualizado em 24 de maio às 15:24
 

Gordinho Ostentação (de camisa laranja) e o irmão )camisa escura). À direita, o extrato do resultado do exame de bafômetro
Gordinho Ostentação (de camisa laranja) e o irmão (camisa escura). À direita, o extrato do resultado do exame de bafômetro
Todo mundo se lembra do gobel (é o novo) que aparece em vídeos das redes sociais rasgando dinheiro. O tal Eni Augusto, que ficou conhecido como “Gordinho Ostentação”.
Na madrugada ele e o irmão foram alvos de uma perseguição policial pela zona Sul de Natal, mobilizando várias viaturas. Já tem muita…
O irmão dele, Magno Estefano de Carvalho Neto, de 27 anos, estava dirigindo o carro. E o exame de bafômetro constatou que ele tinha 0.56 mg/l de álcool no sangue. Ou seja, estava melado. Ele foi detido e levado par a delegacia de Plantão da zona Sul, mas acabou liberado após pagar uma fiança de mil reais.
O que fica evidente em tudo isso, e por tudo que eles mesmos fizeram questão de exibir, é a forma como os dois irmãos foram educados. Dia desses o Gordinho postou um vídeo falando da base de educação que teve na vida. Ah, tá.
Os dois são filhos do ex-vice-prefeito de Parnamirim, Epifânio Bezerra, e da atual vice-prefeita de Várzea, Cleide de Carvalho da Silva Lima. Ótimo trabalho dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário