domingo, 2 de dezembro de 2018


Presidente Bolsonaro: “Governo brasileiro é especialista em perseguir quem trabalha”



Antes de embarcar em um voo para São Paulo neste domingo, Jair Bolsonaro disse que deve anunciar o ministro do Meio Ambiente nesta semana e voltou a criticar as multas do Ibama.
“Espero que resolva essa questão do [Ministério do] Meio Ambiente e fechou questão. A questão da multamento (sic) no campo. Não podemos perseguir quem trabalha no Brasil. O governo é especialista em perseguir quem trabalha. Você vai, por exemplo, numa fazenda. Caiu uma mancha de óleo diesel no quintal do fazendeiro, é multa milionária em cima dele. Não derrubou porque quis”.

“Essa festa vai acabar”, diz Bolsonaro sobre multas do Ibama. Esse é o presidente!


Depois de participar de solenidade na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro afirmou neste sábado que não vai mais admitir que o Ibama saia “multando a torto e a direito”.
“Não haverá mais aquela briga do Ministério da Agricultura e o Meio Ambiente. Eu quero defender, sou defensor do meio ambiente, mas não dessa forma xiita como acontece, não”, afirmou.
“Não vou mais admitir o Ibama sair multando a torto e a direito por aí, bem como o ICMbio [Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade]. Essa festa vai acabar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário