quarta-feira, 14 de novembro de 2018

NOTICIAS DAS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES NO RN, EM DESTAQUES - LEIA.


Clima tenso: Candidato a prefeito em eleição suplementar no RN tem carro atingido por tiros


Os tiros foram direcionados ao banco de
passageiro, e o motorista não foi atingido.
O carro do candidato a prefeito em eleição suplementar marcada para o dia 25 deste mês no município de Água Nova/RN, foi atingido por disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (12). 

Ninguém se feriu. E ninguém foi preso.

Ronaldo Souza (DEM) estava cumprindo agenda em casas de eleitores, quando pediu ao motorista para ir buscar material de campanha em sua residência. 

No caminho, o carro (identificado com adesivos do candidato) foi atingido por pelo menos 8 disparos.

A eleição suplementar em Água Nova foi marcada pelo Tribunal Superior Eleitoral em razão da cassação e perda de mandato da prefeita Iomária Carvalho, e de seu vice, Elias Raimundo, por abuso de poder político e econômico, bem como por compra de votos nas eleições de 2016.

A Justiça Eleitoral foi informada e determinou reforço do policiamento no município. – G1RN.

Adriano, candidato a prefeito, após receber alta hospedar volta a fazer campanha em Guamaré


O candidato a prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes (MDB), que sofreu um acidente automobilístico na última sexta-feira (9) na BR 406 nas proximidades de Ceará-Mirim, já recebeu alta do hospital e gravou um vídeo agradecendo a Deus, a toda equipe médica pelo pronto atendimento, aos amigos e familiares pela solidariedade e orações.

Adriano disse se sentir bem e, bem-humorado, brincou dizendo: “Estou firme na rocha”, slogan de sua campanha. Ontem (12), o candidato seguiu para Guamaré para prosseguir com sua campanha ao lado de correligionários e amigos da cidade.
“Vamos caminhar ao lado do ex-prefeito Hélio William, da companheira professora Iracema e dos vereadores com o único propósito de vencer a eleição e continuar trabalhando por mais oportunidades, educação, saúde e qualidade de vida para o povo de Guamaré”, disse Adriano.

Abelardo pode se eleger prefeito pela sétima vez


Alto do Rodrigues tem grande chance de ser governada pela sétima vez pelo mesmo homem.

Abelardo Rodrigues é favorito na disputa suplementar, e ao lado de sua candidata a vice, Emília Patrícia. Juntos formaram chapa vencedora em 2012 e 2016.

A chapa foi anunciada na noite desta segunda-feira, 12, na presença do prefeito interino Nixon Baracho, vereadores e outras lideranças.

A Convenção do Democratas, acontecerá na quinta-feira, 15, às 16h, na quadra esportiva escola municipal Mons. Walfredo Gurgel, no centro da cidade.

Abelardo venceu as seis eleições que concorreu à Prefeitura do Alto do Rodrigues. A eleição suplementar acontecerá no próximo dia 9 de dezembro, mesma data da eleição suplementar no município de Guamaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário