terça-feira, 29 de maio de 2018

CANOA QUEBRADA - BANDIDOS QUE FARIAM UMA CHACINA, MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA.

Traficantes planejaram chacina mas acabaram mortos em confronto com a Polícia em Canoa Quebrada

Aracati 1
Armas e drogas estavam com os bandidos que morreram no confronto com o BPRaio e BPTur
 Aracati 20 Aracati 23 Aracati 21





Os três bandidos mortos no confronto em Canoa Quebrada nesta segunda-feira
Subiu para 102 o número de pessoas mortas em confrontos com a Polícia no Ceará em 2018. O mais recente caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (28), quando três homens morreram em troca de tiros com a PM no Município de Aracati, no Litoral Leste do Ceará (a 149Km de Fortaleza).
O confronto aconteceu na Praia de Canoa Quebrada, por volta de 11 horas, após a PM montar um cerco para prender uma quadrilha de traficantes que estava escondida naquela comunidade com o suposto objetivo de praticar uma chacina. Pelas informações recebidas pelas autoridades, o bando armado iria matar criminosos inimigos por conta da disputa por território da venda de drogas.
O traficante de drogas que teria montado o plano criminoso para eliminar os bandidos “concorrentes” foi identificado como Raimundo Nonato Bezerra Filho, conhecido por “Fei”. Logo, as equipes Raio 01,02 e 03, além da viatura Raio 039 e uma patrulha do BPTur se deslocaram da cidade de Aracati até Canoa Quebrada, mas acabaram sendo recebidas a tiros.
No confronto, três traficantes identificados apenas por Isaías, Jéffesrson e “Naldo” foram baleados e socorridos pelos próprios PMs para o Hospital de Aracati, onde morreram minutos após darem entrada na Emergência. Os demais componentes da quadrilha acabaram fugindo e continuam sendo procurados pelas autoridades.
Em dois endereços onde estavam escondidos os criminosos, a Polícia apreendeu três armas de fogo (dois revólveres e uma pistola), munição de reserva, drogas, além de outros artefatos usados no tráfico de entorpecentes, como saquinhos plásticos e balança de precisão digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário