quarta-feira, 1 de março de 2017

NOTICIAS POLICIAIS - Mais de 30 mortes no período de Carnaval no RN

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

O jovem Tony Couth, baleado na noite de terça feira 28 de feveriro na rua popular rua  do CIAM em Macau, não resistiu os ferimentos e morreu quando aguardava atendimento em um dos hospitais em Natal.
segundo informações de populares, Tony estava na área de sua  residencia quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo, praticados  por desconhecidos, a vitima foi socorrida por uma ambulância para o hospital Antonio Ferraz de Macau, e encaminhada as pressas para Natal, onde faleceu, Tony ja havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano passado na rua 13 de Maio, quando elementos atiraram contra o mesmo que ficou paraplégico e usando cadeira de rodas, sua irmã Aleni Maria, confirmou o óbito em sua rede social, lamentando muito o fato triste ocorrido com seu irmão, este é  terceiro crime de homicídio em Macau, dois  homicídios aconteceram durante o período de carnaval.


O Carnaval 2017 vai deixando um dado negativo. O número de mortes violentas registradas de sexta-feira (24) até hoje somam mais de trinta em todo o Rio Grande Norte.

O número ultrapassa o registrado no carnaval 2016, quando ocorreram 25 mortes.

Os dados são do Observatório da Violência do Rio Grande do Norte, que alerta que ainda restam contabilizar ocorrências que possam surgir nesta quarta-feira de cinzas.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) deverá divulgar os números oficiais somente na quinta-feira, quando fará um balanço das ações de segurança.

Jovem é morto a tiros na madrugada desta quarta em Itajá

sirenePor volta das 02hs, de hoje, 01, aconteceu um homicídio na rua Manoel Jota Mendes, na cidade de Itajá. Segundo informações, a vítima foi identificada por Francisco Enilson Viana, 23 anos, e era natural de Mossoró.
O mesmo teria saído de casa e pouco tempo depois foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, ao se aproximarem do local, familiares viram o jovem caído ao solo já sem vida.
Uma viatura da polícia militar esteve no local fazendo o isolamento da área aguardando os peritos do Itep para remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

Bebedeira no Mercado Público de Guarabira termina com homem morto a facadas

IMG_6849
Um homem foi morto a facadas na cidade de Guarabira na tarde desta terça-feira, 28.
Segundo informações policiais a vítima e o suspeito bebiam na feira do Mercado Público da cidade quando aconteceu o crime.
O suspeito é um homem de 32 anos que foi preso. Na delegacia ele negou o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário