quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

[VÍDEO] QUADRILHA PRATICA ASSALTO EM AREIA BRANCA-RN É PERSEGUIDA E PRESA PELA PM EM MOSSORÓ,DOIS FORAM BALEADOS


No final da matéria vídeo mostra momento da prisão.
Uma perseguição policial que teve início na BR 110 na entrada do Conjunto Vingt Rosado após os suspeitos furarem uma barreira na tarde desta segunda feira 20 de fevereiro de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte e envolveu várias viaturas da polícia Militar acabou com quatro elementos presos sendo que dois foram baleados.
De acordo com as primeiras informações a quadrilha que estava em um veículo CHEVROLET AGILE de placas OJR 8053 Mossoró-RN,que segundo informações é roubado teria praticado um assalto na cidade de Areia Branca.A Polícia Militar conseguiu fazer o cerco e prender os assaltantes na Avenida Leste Oeste próximo ao Hipermercado Queiroz.
Foram presos: 
Rodolfo Cristiano Barbosa da Costa de 20 anos e Allan Alex Ferreira da Silva, também de 20 anos, Mister Tharley da Silva Oliveira, Willian Pablo da Silva. Durante a perseguição, Rodolfo Cristiano e Allan Alex, foram baleados e foram socorridos para o Tarcisio Maia. No carro,a polícia encontrou armas de fogo e os pertences das vítimas. A quadrilha pode ser a mesma que assaltou uma ótica “Luciano Ótica” na última sexta feira na cidade de Apodi. O carro, segundo informações, foi reconhecido pelas imagens do sistema de monitoramento por câmeras da cidade.




Foto/O Câmera
Foto/O Câmera


Nenhum comentário:

Postar um comentário