terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Turista grava furto do próprio celular durante micareta em Natal; veja vídeo

05/12/2016 20h42 - Atualizado em 05/12/2016 20h42


Furto aconteceu na noite deste domingo (4) no Carnatal.
Imagens foram entregues para a Polícia Civil que está em busca do ladrão.

Do G1 RN
O empresário Fábio Correio filmou o momento em que teve o próprio celular furtado na noite deste domingo (4) no Carnatal. Ele gravava imagens do bloco do qual participava. Após perceber que tinha sido furtado ele e a esposa voltaram para o hotel onde estavam hospedados. Ao assistir as imagens ele percebeu que filmou o furto.
"A gente estava em um momento de bastante euforia, era uma música bem animada, estava todo mundo dançando, eu achei normal aquele empurra empurra, achei que fazia parte do tumulto natural da festa", disse Fábio.
Em um momento do vídeo é possível perceber que a esposa de Fábio, Lucila Gatz, pede desculpas ao ladrão por ter esbarrado nele. "A gente não desconfiou de nada", disse.
Pouco tempo depois o empresário percebeu que o celular havia sido furtado. Eles foram embora e ao chegar ao hotel foram assistir as imagens da noite e viram que o furto foi filmado. As imagens foram entregues à Polícia Civil que está em busca do ladrão. O casal é de Santa Catarina e veio para a capital potiguar passar a lua de mel.
O casal é de Santa Catarina e veio para a capital potiguar passar a lua de mel (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)O casal é de Santa Catarina e veio para a capital potiguar passar a lua de mel (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário