quarta-feira, 23 de setembro de 2015

CÂMARA DE MACAU APROVA REQUERIMENTO SOLICITANDO REVERTER ITR EM FAVOR DE MACAU, NESSA TERÇA FEIRA (22).




 VEREADOR JOAD FONSECA APRESENTE E É APROVADO UM REQUERIMENTO SOLICITANDO QUE O IMPOSTO TERRITORIAL RURAL - IPT, SEJA REVERTIDO EM FAVOR DE MACAU AO INVÉS DE DE IR PARA O GOVERNO FEDERAL.
 VEREADOR DECIO CABRAL SOLICITOU DOS VEREADORES CHAMPIRA E JOAD FONSECA PARA QUE VERIFICASSEM EM ALGUNS PARQUES EM PRAÇAS PÚBLICAS QUE NECESSITAM DE CONSERTO EM EQUIPAMENTOS. 


 VEREADOR ANDREW SUGERIU QUE OS VEREADORES OBSERVASSE AONDE O SAL QUE É EXTRAÍDO DAS TERRAS DE MACAU ESTA SENDO TRIBUTADO E TAMBÉM A DESAPROPRIAÇÃO DAS TERRAS QUE A SALINOR INVADIU NO MUNICÍPIO DE MACAU.
 VEREADOR ELY NOBRE DISSE QUE A EMPRESA SALINOR  PAGA R$ 3.000,00 DE IPTU ENQUANTO UM POSTO DE GASOLINA  QUE É UMA EMPRESA PEQUENA PAGA APROXIMADAMENTE R$ 2.000,00.

 VEREADOR LAMPIÃO SUGERIU QUE TODOS OS VEREADORES SE SUBSCREVESSEM AO REQUERIMENTO APRESENTADO PELO VEREADOR JOAD FONSECA COM RELAÇÃO AO RECOLHIMENTO DO ITR.
 VEREADOR CHAMPIRRA DISSE QUE AS PRESTAÇÕES DE CONTAS DO PREFEITO KERGINALDO PINTO FOI APROVADA PELO TCU SEM NENHUMA RESTRIÇÃO, ENTÃO AS PESSOAS TOMEM CUIDADO AO ESTA FAZENDO COMENTÁRIOS QUE POSSAM DIFAMAR.
VEREADOR OSCAR PAULINO ABORDOU EM SEU PRONUNCIAMENTO O TEMA DA CRISE NACIONAL E A ASSISTÊNCIA PEDIA QUE ELE SE REPORTASSE AOS ASSUNTOS RELACIONADOS A MACAU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário